terça-feira, 30 de outubro de 2007

Entrada para raros...

Hoje, pela madrugada, ainda que fosse impossível me achar no mundo internético [como diz a Bê] neste horário, e pesquisando sobre tantas coisas, sendo o meu mundo virtual muito extenso, acabo de descobrir que terá show do T.M. aqui ,pertinho da minha casa!! E já no mês que vem! CLAROOOO que vou! ;) . Estive num show deles no RJ, um pocket show, mas foi muito bacana, e passei a ouvir mais. F.A. tem letras inconfundíveis, e o show acaba sendo um espetaculo. Sou amante desde mundo circense, e juntando com a musica, que por vez é minha paixão-mor, a atração foi ENORME! Bem, queria deixar registrado isso aqui, por tamanha felicidade que me encontro! ;)

Um comentário:

Bruna ♪ disse...

♪ Separô pra pensar no que a gente faria se não houvesse a poesia ♪

é Li =]

desejo que a mágica desse grupo esteja sempre presente na sua vida.
Seja em shows do lado da sua casa, em shows no RJ, em músicas no mp3, no pc, em msgs de cel, etc.

e compreendo o tamanho da felicidade que sentiu ao saber desse show. Já passei por isso
=]

bjossssss