quinta-feira, 29 de novembro de 2007

" . . . Apaixonar-se por Deus é maior dos romances; procurá-lo, a maior aventura; encontrá-lo, a maior de todas as realizações. . . "

E me sinto realizada. Por completo.

Deus me escolheu. E me deu o prazer de conhecer a Tua palavra, e Teus milagres.

Lembro com clareza o instante em que decidi segui-lo.

Não da minha conversão.

Mas sim do momento que pensei: - Não quero mais nada além de Deus na minha vida, vou aprender e conhecer do seu amor.

Então decidi estar na igreja.

Feliz. Conhecendo e vivendo do Amor que Deus me oferecia.

E aprendi.

Muita coisa.

Desde meus 12 anos.

A escolha que fez diferença na minha vida.

Ele me escolheu. E minha vida mudou.

E aprendi que ra sim, melhor estar em seu caminho, aprender viver e conhecer um pouquinho do tem nos preparado para depois da morte.

Creio em Deus.

Por completo.

Todo meu ser entende Seu poder.

Posso não compreender. Mas entendo que Ele é a saída.

Deus me faz feliz.

E não me deixa cair.

Se estou mal.

Me carrega em Teu colo.

E ainda que esteja errada.

O Teu amor eternamente incondicional.

Algo inexplicável.

Mas presente na minha existência.

Sei que estou um pouco distante do aprender, e do ouvir e ler a Palavra de Deus......

Preciso voltar a praticar estas coisas boas.

Saudades do louvor e das orações sinceras.

Quero muito isso de volta na minha vida.

É a paz de verdade. A Paz real.

A calmaria que me faz dormir, e seguir em frente.

Sem medos bobos.

Sei que Deus me acompanha o tempo todo.

É maravilhoso e indescritível.

Queria declarar aqui o meu amor pelo meu Pai, meu Senhor.

Maravilhoso e merecedor de todo Louvor.

Ele sabe o que realmente sinto e o que meu coração diz.

Glórias ao Deus Eterno.

*Não existe nada melhor, do que ser amigo de Deus, caminhar seguro na luz, desfrutar do Seu amor, ter a Paz no coração, viver sempre em comunhão, e assim perceber a grandeza do poder, de Jesus, o meu Bom Pastor.*

O louvor toca a alma ... me faz sentir bem. Mas perto se Deus.

Não há muito o que escrever.

Deus é tudo na minha vida.

Sei que Ele me guia.

E a cada atitude que tomo Ele está a par de tudo.

E já escreveu minha história.

E tem o melhor pra mim !!!

TE AMO SENHOR! DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

Nenhum comentário: