quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Hoje me deu uma "vontadinha" de escrever. Na verdade estou ouvindo "Estampado" cd da Dona da Voz. Lindo. Encantador. Do começo ao fim, e de tanto ouvir senti uma necessidade IMENSA de ir no show! rs. Essa "necessidade" tomou tanta conta que hoje, pela manhã, resolvi ir pra SP, pra gravação do DVD. Caraaa, nem sei se vai dar certo, mas Aline tá querendo, entOn, vou-me*. O mais gostoso de saber disso é que, tenho companhia pra ir, pra ficar lá e quem sabe até as entradas! ou seja, vou fazer de TUDO pra poder ir .. Vamos ver. Vale a pena, EU sei! ;)

.

"Aqui estou com a minha imagem

tudo que é jogo e tudo que é passagem

no interior das coisas, canto nua

aqui livre sou eu, eco da lua

e dos jardins os gestos recebidos

e o tumulto dos gestos recebidos

aqui sou eu tudo o quanto amei

não por aquilo que só atravessei

não pelo meu rumor que só perdi

não pelos incertos atos que vivi

mas por tudo de quanto ressoei

e em cujo amor, de amor eternizei"

.

Nenhum comentário: