domingo, 4 de novembro de 2007

"O gosto pela escrita cresce à medida que se escreve."

2 comentários:

Debora Pires disse...

"O gosto pela escrita cresce à medida que se escreve."

Pois é... eu que o diga!

Aliás, não sei se comentei, mas agora resolvi... vou fazer LETRAS!

Bom demais...


Ah e lindo seu blog! Quero um igual!!!!! =)
Pra escrever, escrever, escrever! *AMOOO*
Ah.... mas eu não teria tempo! =(
Então vou continuar escrevendo "offline" mesmo! =S



Bjooo

Bruna ♪ disse...

resumiu td nessa frase. A cada novo post uma necessidade maior nasce dentro de mim por um novo post.

e só hj que eu vi:
"Só tô fazendo por causa da Bru! deu vontade! rs rs "; no começo do seu blog.

que fofo =]

fico feliz de ter sido a causa.
E espero que todos seus leitores me agradeçam. Afinal, é um prazer ler seu blog.

bjosss

amo vc