quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Se eu fosse contar

Nas ruas de outono . Os meus passos vão ficar . E todo abandono que eu sentia vai passar . As folhas pelo chão . Que um dia o vento vai levar . Meus olhos só verão que tudo poderá mudar . Eu voltei por entre as flores da estrada . Pra dizer que sem você não há mais nada . Quero ter você bem mais que perto . Com você eu sinto o céu aberto . Daria pra escrever um livro . Se eu fosse contar . Tudo que passei antes de te encontrar . Pego sua mão e peço pra me escutar . Seu olhar me diz que você quer me acompanhar . Eu voltei por entre as flores da estrada . Pra dizer que sem você não há mais nada . Quero ter você bem mais que perto . Com você eu sinto o céu aberto . Quero ter você bem mais que perto .
Com você eu sinto o céu aberto...

Nenhum comentário: