sábado, 8 de dezembro de 2007

Perfil

>> Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome <<
Tamanha é a necessidade de escrever. Parece que é a única coisa que alivia... E de fato, é.
♪ ♪ eu não vim aqui pra entender ou explicar, nem pedir nada pra mim, eu vim pelo que sei, e pelo que sei, você gosta de mim, é por isso que vim ... ♪ ♪ Não preciso ser como querem. Não preciso ter fachada e nem cara de nada. E nem andar sempre na moda. Essas modinhas de tudo, em tudo me incomodam. A única coisa que preciso é dar o meu melhor. Ser sincera e leal com os outros. Se quiser um "pouquinho-inho" do meu melhor é só ler até o fim ...
SE NÃO PODES FAZER O BEM, ENTÃO NÃO FAÇA NADA!
.: Sou mais complicada do que pensa. .: E talvez um tanto diferente do que imagina. .: Mais doce quando me conhecer. .: Aparências enganam. .: Palavras interpretam tudo. .: O coração esconde segredos... . O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes minhas ações são meramente impulsivas. . Porque quando se trata de sonhos, nenhuma força é capaz de fazer você desistir. Nenhuma . Muitas fotEnhos e histórias =). Entrou, COMENTA né!! =P www.fotolog.com/alinepiress . Às vezes é preciso ficar só, com um papel e uma caneta para colorir o coração e colocar muito mais alegria no viver e se encantar com a felicidade e não se esquecer dos sonhos! ♪ ♪ .. Grana eu não tenho não, mas me divirto! .. ♪ ♪ "Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Pergunte, sem querer, a resposta, como estou perguntando. Não se preocupe em "entender". Viver ultrapassa todo o entendimento." (CL)     Tô mudando o meu destino, joguei fora o que não precisa Agora eu quero mesmo e vou enlouquecer .. É hora da virada, partir pro tudo ou nada E eu não tô com nenhum tempo pra perder .. . * Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. *
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." (CL)
.
AMAR A VIDA !!!=)
* A culpa é da poesia que me obriga a viver nas nuvens para melhor tecer as palavras. * . ... Andando, vendo, percebendo e observando. Minhas palavras ultimamente. Tudo eu vejo. Poucas coisas eu sinto. E não pense você que isso não é bom. Agora, sei que meu coração está mais seletivo. E só sente o que realmente vale a pena. . Seja você mesmo, mas dê o melhor de você! Seja você mesmo, não seja o que os outros querem. Pois com a sua verdade, com a sua sinceridade, com o seu carinho, faz com que as pessoas em sua volta te admirem e te amem. . "O Essencial da arte é exprimir; o que se exprime não interessa." (FP) Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certas que uma delas vai te agradar Não vá me colocar na sua lista de amigos apenas para aumentar o número. . Pessoas não são códigos binários.Aumente o seu círculo de amigos. Converse. Se relacione. . Ame-os e diga isso sempre. E se você leu tudo isso .. *eu desejo o melhor pra você* *FAÇA parte não só da minha vida, mas da minha história._bjs
"A gente só conhece bem as coisas que cativou. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!"
"Por favor, cativa-me!"

Nenhum comentário: