quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Dia de pijama

Hoje foi meu dia de pijama. Não que tenha ficado realmente de pijama o dia todo, [mesmo sendo minha pretensão, HOJE não deu] mas é o que dia que escolho pra nada fazer. Nada mesmo. É um dia pra escrever, ler, dormir, pintar, desenhar, relembrar. Fazer tudo coloridinho, dia de criança. [ta que sou criança TODO dia!] Escrever é uma coisa que pouco tenho feito, não há tempo, essa vida de adulto me consome. Chatíssima em muita coisa. Em outras não, claro! Rs. Escrever não é simples, e sei que esse dom não me pertence, escrevo apenas pra dizer o que está por dentro, apesar de nunca saber exprimir da maneira que se é, mas tento. "... eu só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. Agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade." CL. Meu blog é o meu diário, alias meu diário não-diário, não há tempo, criatividade, palavras, pic pra que seja diário. Tenho andado feliz, muitas coisas tem mudado. Coisas novas e boas. Meus amigos que sabem disso e sabem da alegria que contagia minha alma. A gente tem que se perguntar se merecemos tudo o que temos. Merecer claro que não, mas a misericórdia de Deus é maior, e abençoa a cada manhã. E hoje, no meu dia de pijama, vejo quão boa é minha vida. Cada passo, momento, riso e choro, nada é vão. NADA. Parei pra pensar, pra matar saudade. Pra sentir saudade. Pra me ouvir. É necessário que a gente se ouça, mas não esquecer de ouvir outros também. Não dá pra viver sozinho. Hoje também recebi um telefonema [impossível de comentar aqui!], mas é FATO que tem me feito muito feliz ouvir alguém de tão longe. Aprendi que autenticidade e coerência é a base do que possa haver de melhor. Deixo as pessoas serem como elas são. Assim as vejo cada vez mais interessantes desarmadas e sem atitudes defensivas. Mas apraz-me ouvir e ser ouvida. Hoje também tive longas conversas no msn,e viva ao inventor da net! Rs. Tenho passado ótimos momentos, mesmo sendo estranho estar sentada de frente pra uma tela, sem toque e sem sentimento, mas do outro lado, seja pra que direção for, sempre tem aquela pessoinha que não pode estar perto fisicamente, mas que teclando parece estar mudo, ouvindo o coração. É muito BOM. Hoje ouvi muita musica, mas isso não é só para os dias-de-pijama, é coisa de TODO DIA! Em especial, para o dia, Nívea Soares. LINDA!.

Cansei. É tarde. 4 da manhã .... Deixa pra outro dia..

Nenhum comentário: