quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Minha vida é LINDA ! F A T O .

Ouvindo Nivea Soares . Comendo pouco . Amando . Rindo mais . Trabalhando, sempre . Apertando Antonio . Lendo . Esquecendo da vida por instantes . Deixando problemas . Vendo estrelas . Andando descalço . Tomando sorvete, mas isso não é novidade . Saudade da prima . Da amiga . Da convivência de uns . Ansiosa por fevereiro . Devendo visitas. Vivendo o NOVO todo dia . Com medo também . Fotografando menos. Falando mais. Livre de algumas escolhas erradas . Querendo acampar . Nem aí para as pessoas que fuçam meu orkut, ele está aqui pra isso, minha vida deve ser interessante mesmo pra alguns . De volta ao lar . Baixando musicas. Não abro mão do que sou . Irritada com minha preguiça . Preocupando menos com problemas pequenos [Sim, é pra lembrar de Epitáfio] . Querendo comprar algumas coisas, ainda não é possível . Mais perto de Deus . Lendo mais. Estudando pouco [feriãns] . Acordando atrasada . Dormindo tarde .
Minha vida é LINDA ! F A T O .

Um comentário:

Bruna ♪ disse...

realmente...sua vida é linda!

vc é linda!

e tenha certeza que quando vc surge na vida das pessoas, torna a vida delas mais linda!

tudo lindo!

bjosss moça