sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Preciso de ti. (preciso)

Preciso de ti. preciso como eu preciso de ti. Preciso de ti senhor. Preciso de ti. (preciso) Preciso de ti.
Você pode levantar as suas mãos aos céus e dizer: Senhor, eu preciso de ti. olha pra dentro de mim. oh deus! O Senhor que conhece o meu coração. Sabe Senhor todos os meus caminhos, por maiores que sejam as minhas necessidades Senhor. O que eu mais preciso é de ti Senhor. Não são de carros, nem de mansões, muito dinheiro, fama não . . . não é nada disso eu preciso, tanto vazio e solidão tenho vivido distante de ti . . . do que adiante ser conhecido, ter uma saúde, uma beleza exterior . . . ter vida cheia de aparências, religiões, idades e tradições, me afastam tanto de ti Senhor . . . pra que tanta mentira e falsidade, mascaras no meu rosto me fazem morrer, por dentro sou vazio fedendo como um sepulcro caiado . . . vem mudar meu interior . . . arrancar a sujeira, o vazio Senhor, preenche minha vida, preciso de ti, preciso de ti, preciso, preciso da tua alegria, da tua vida, da tua satisfação, eu preciso de ti mais do que tudo, preciso de ti . . . só tu es minha fonte de vida . . . atrai-me Senhor, atrai-me ao relacionamento intimo e sincero com ti . . . atrai-me atrai-me senhor . . . atrai meu coração para ti . . . para ti . . .
Preciso de ti . . . preciso de ti . . . preciso de ti !

Nenhum comentário: