segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Vi, Não Vivi

Primeira vez que eu te vi Meu coração não fez clique Se ouvi ou vi, não vivi Seu clique, seu trique-trique Não vi sushi, sashimi Nem eros, nem afrodite Primeira vez que eu te vi Primeiro vi seus limites Vi, não vivi Não senti onda por ti, não senti Nem o menor apetite Não senti o tremelique Senti Não me deu onda por ti Não vivi Não senti frenesi Nem o menor apetite Não senti tremelique Senti Não vi nenhum colibri Não vi sua "bad trip" Sino batendo, não ouvi Nem vi se havia convite Sol, búzios, nós dois ali Com ares de casal 20 Nem com os olhos comi Nem "veni", nem "vidi" nem "vinci" Vi, não vivi Não senti onda por ti, não senti Nem o menor apetite Não senti o tremelique Senti Não me deu onda por ti Não vivi Não senti frenesi Nem o menor apetite Não senti tremelique Senti Primeira vez que eu te vi Contive os meus palpites Falei de rilke, leminski Assim que vi seus grafites Vi, não vivi Não senti onda por ti, não senti Nem o menor apetite Não senti o tremelique Senti Não me deu onda por ti Não vivi Não senti frenesi Nem o menor apetite Não senti tremelique Senti
Zelia :)

Nenhum comentário: