quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ahhhh! Dia meio chato hoje. Porque resolvo sempre escrever em dias chatos!? Sempre que meus dias são bons eu acabo tendo MIL coisas pra contar e prefiro ficar fazendo outras coisas MENOS tentar registrar o que realmente foi bom. Feio isso. Registrar o que é bom deve ser mais significante. ENFIM. Comecei este enorme texto não era nem noite ainda, mas resolvi entrar no msn [sabe né dois dias sem net pode matar! Rs] e encontrei tanta gente LINDA que consegui aliviar e nem preciso mais escrever. Ainda bem que conversar faz bem! ;) E como sempre li CL hoje e eis umas frases para o dia:

"Perco a identidade do mundo em mim e existo sem garantias. Realizo o realizável mas o irrealizável eu vivo e o significado de mim e do mundo e de ti não é evidente. É fantástico, e lido comigo nesses momentos com imensa delicadeza."

"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue."

"Estou com saudade de mim. Ando um pouco recolhida, escrevo depressa, vivo depressa. Onde está eu?Preciso fazer um retiro espiritual e encontrar-me enfim, mas que medo - de mim mesma."

Nenhum comentário: