segunda-feira, 21 de abril de 2008

Escrevendo sem rascunho. Sempre escrevo antes e posto depois. Não que isso faça uma grande diferença pra quem lê. Alias, diferença alguma, mas queria começar falando isso. Não há motivos... [ . . . ] Recebi um email bonito hoje. Gosto de receber email's exclusivos, diretos. Amo. É necessário ouvir de quem se ama, o quanto é amado, faz bem .. muito bem ... Por estes dias escrevi algumas cartas pra lembrar disso [maniaaaaaa] [PARADA DE 5 HORAS .. fui pra baladaNN ... fiii .. MENTIRA .. rs ... Saí pra festa do interioRR, ExpoOO =D ] Continuando, se é que lembro aquele monte de coisa que tinha pensado em digitar! . Não, lembrar não vou, mas achei este texto aqui: "Estou procurando, estou procurando. Estou tentando entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. Não confio no que me aconteceu. Aconteceu-me alguma coisa que eu, pelo fato de não saber como viver, vivi uma outra? A isso quereria chamar desorganização, e teria a segurança de me aventurar, porque saberia depois para onde voltar: para a organização anterior. A isso prefiro chamar desorganização pois não quero me confirmar no que vivi - na confirmação de mim eu perderia o mundo como eu o tinha, e sei que não tenho capacidade para outro". Paixão Segundo G.H. [ . . . ] Pensando .... Hoje, que é a minha ante-folga não estou com sono. Como pode!? Todos os dias, neste mesmo horário, fico caindo da cadeira, toda torta, digitando devagar por saber que as 5h da manhã terei que levantar, e hoje? cadê o sono!? Totalmente psicológico este tipo de coisa. O ser humano é louco. FATO. Hoje, que poderia dormir mais, estou aqui, no mesmo horário de sempre, digitando sem sono algum. GRRRRR. [ . . . ] Quero falar de muitas coisas, mas não sei se consigo, um assunto puxa outro e sempre esqueço do que realmente is dizer e apenas enrolo. Ah! Emails também não trazem noticias boas apenas, acabei de ler o meu resultado da prova faculdade . DO -RO - GANNNN. Fui mal pra cassete, nem quero pensar. SODANN. [ . . . ] Mesmo tendo muito trabalho pra fazer, coisas pra estudar, quarto pra arrumar e pessoas pra conversar, fiz outra escolha, a errada claro! Fiquei neste computador o dia todo, esperando mensagens, atualizando orkut [ não largo disso MEELDEELS] ansiosa por telefonemas, estas coisas que uma menina da minha idade deveria estar ciente que não leva a lugar algum, mas enfim, meu dia não rendeu. [ . . . ] Reparei que trouxe o meu vicio de emotion até por blog, rs, se bem que meu blog não é lá aquelas coisas, preciso aprender me expressar melhor, mas enfim, nem tem muita gente que lê, e quem lê deve entender ...rs [ . . . ] Ah! Como ia dizendo, passei a tarde no computador e acabei vendo uns vídeos interessantes, dentre ele O Pequeno Principe. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amo este livro! Lembro da primeira vez que o 'ouvi' [sim, tenho audio-books, é mais facil! rs] me apaixonei e trouxe tanta mensagem boa, que só relendo pra saber. Releio sempre, re-ouço sempre. Me veio a mente o episódio da Raposa. Tudo tão perfeito, e simples, e real. Hmmmmm, preciso ver novamente pra gravar. Aconselho: LEIA E RELEIA. [ . . . ] caraestetextoestamecansando! Vou pra cama, amanhã continuo ...mas claro, deixando mais CL > [LONGO, mas LEIA. ] Olhe para todos ao seu redor e veja o que temos feito de nós e a isso considerado vitória nossa de cada dia. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceito o que não se entende porque não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas e seguranças por não nos termos um ao outro. Não temos nenhuma alegria que não tenha sido catalogada. Temos construído catedrais, e ficado do lado de fora pois as catedrais que nós mesmos construímos, tememos que sejam armadilhas. Não nos temos entregue a nós mesmos, pois isso seria o começo de uma vida larga e nós a tememos. Temos evitado cair de joelhos diante do primeiro de nós que por amor diga: tens medo. Temos organizado associações e clubes sorridentes onde se serve com ou sem soda. Temos procurado nos salvar mas sem usar a palavra salvação para não nos envergonharmos de ser inocentes. Não temos usado a palavra amor para não termos de reconhecer a sua contextura de ódio, de amor, de ciúme e de tantos outros contraditórios. Temos mantido em segredo a nossa morte para tornar a nossa vida possível. Muitos de nós fazem arte por não saber como é a outra coisa. Temos disfarçado com falso amor a nossa indiferença, sabendo que nossa indiferença é angústia disfarçada. Temos disfarçado com o pequeno medo o grande medo maior e por isso nunca falamos no que realmente importa. Falar no que realmente importa é considerado uma gaffe. Não temos adorado por termos a sensata mesquinhez de nos lembrarmos a tempo dos falsos deuses. Não temos sido puros e ingênuos para não rirmos de nós mesmos e para que no fim do dia possamos dizer «pelo menos não fui tolo» e assim não ficarmos perplexos antes de apagar a luz. Temos sorrido em público do que não sorriríamos quando ficássemos sozinhos. Temos chamado de fraqueza a nossa candura. Temo-nos temido um ao outro, acima de tudo. E a tudo isso consideramos a vitória nossa de cada dia. Boa Noite! \o/Meus pés sempre adormecem antes de mim. Humpf!

Nenhum comentário: