sábado, 26 de abril de 2008

- Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla. Ele pensa: "Minha flor está lá, nalgum lugar..." Mas se o carneiro come a flor, é para ele, bruscamente, como se todas as estrelas se apagassem!
E isto não tem importância!???
Corou um pouco, e continuou em seguida:
- Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla. Ele pensa: "Minha flor está lá, nalgum lugar..." Mas se o carneiro come a flor, é para ele, bruscamente, como se todas as estrelas se apagassem!
E isto não tem importância!??? E isto não tem importância!???

Um comentário:

Debora Pires disse...

Ah, o Pequeno Príncipe, tão lindo... Me lembro a primeira vez que eu vi, na TV Cultura, tão bonita a rosinha dele...
O livro tbm é lindo, mas o desenho me lembra mais a minha infência...

Sei lá, é lindo de qualquer jeito!

Bjooo