sábado, 19 de abril de 2008

NhaIIIIImMmm Estou feliz hoje. Não fiz nada de diferente ainda, sairei apenas de noite [ Show!! \o/] mas acabei de receber de uma mensagem de força. De alguem que nunca me viu, nunca me ouviu, mas que acredita em mim, e isso é tão valido, tão louvável. De um caráter extremo. ME deixou bem. [...] É isso mesmo Aline, não desanime, lembre-se da palavra de Jesus "No mundo tereis aflições, tende bom ânimo, EU venci o mundo!" Nós não precisamos mais nos afligir, a nossa vitória já foi conquistada na Cruz do Calvário. Jesus já se sacrificou por nós. Agora, o que nos cabe fazer é colocarmos a nossa vida diante do Seu altar, não é mesmo? E seguirmos em frente com coragem, agindo com responsabilidade, sermos exemplos neste mundo. Abraços. Thelmy [...] E não pense você que é uma dessas mensagens prontas, a ante-conversa disso também foi linda! Ai ai [suspiros] ... e há quem acredita em milagres ...

Nenhum comentário: