quarta-feira, 23 de abril de 2008

Nossa, fazia HORRORES que não ouvia Ana. Tempo mesmo. Parece até estranho. Rs. Hoje matei saudade e resolvi postar. Me traz lembranças tão boas, e saber que deste mundo conheci pessoas INCRÍVEIS . Bom saber que de uma diversão surgiu amizade, cumplicidade e abertura para novos caminhos. Foi buscando uma boa musica que encontrei também bons lugares e bons corações. Relevando a loucura de umas, rs, tudo é bom. Deu saudade. Mas o que é verdadeiro dura para sempre, e por quem me deixei cativar, o amor é para o infinito!. Falando em cativar. Por favor: CATIVA-ME . [ Quando alguém se deixa cativar, corre o risco de chorar um pouco ... ] . ps: Meu dicionário não sabe o que é cativar!!!! Explicando: É criar LAÇOS. Acho tão profundo isso ... :~

Nenhum comentário: