sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

sábado, 24 de janeiro de 2009

hauahuahuahauhaua

domingo, 18 de janeiro de 2009

E no meio de tanta gente eu encontrei você Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio E eu que pensava que não ia me apaixonar Nunca mais na vida Eu podia ficar feio só perdido Mas com você eu fico muito mais bonito Mais esperto E podia estar tudo agora dando errado pra mim Mas com você dá certo Por isso não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca mais Por isso não vá, não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca mais Eu podia estar sofrendo caído por aí Mas com você eu fico muito mais feliz Mais desperto Eu podia estar agora sem você Mas eu não quero, não quero Por isso não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca mais Por isso não vá, não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca mais...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nos ama.

'Deus nos ama o bastante para nos aceitar como somos, mas nos ama demais para permitir que continuemos os mesmos!"

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Saudade é não querer saber.Saudade é não querer saber.Saudade é não querer saber.Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
Não é fácil Não pensar em você Não é fácil É estranho Não te contar meus planos Não te encontrar Todo dia de manhã Enquanto tomo meu café amargo É, ainda boto fé De um dia te ter ao meu lado Na verdade eu preciso aprender Não é fácil, não é fácil Onde você anda Onde está você Toda vez que saio Me preparo pra talvez te ver Na verdade eu preciso esquecer Não é fácil, não é fácil O que eu faço O que posso fazer? Não é fácil Não é fácil Se você quisesse ia ser tão legal Acho que eu seria mais feliz Do que qualquer mortal Na verdade não consigo esquecer Não é fácil a É estranho.
Topa?

Acreditar.

a "Nenhum homem é tão grande como quando está de joelhos."
A
A
A
A
A
A
A
A
www.ministeriovertical.com
A
A
A
A
A
A
A
A

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Difícil convivência

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas os espinhos de cada um feria os companheiros mais próximos,justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornaram a se afastar uns dos outros. Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha: Desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante. Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. Sobreviveram. Assim, o melhor grupo não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos.

domingo, 4 de janeiro de 2009

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O dia tá feio, a lua não veio, e o dinheiro não dá, não dá ....
Maria Rita

não saber.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
Martha Medeiros

sábado, 3 de janeiro de 2009

aQuando quero fugir eu escrevo.
Mas sempre que escrevo, eu me perco. a
Eu quero partir de manhã Eu quero seguir a estrela Eu quero sentir o vento pela pele um pensamento me fará Uma louca tempestade. Eu quero uma lua plena. Eu quero sentir a noite. Eu quero olhar as luzes, que teus olhos não me têm deixado ver Agora eu vou viver.
(Ana Carolina)

torço pro tempo passar.

Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu tava pensando em um monte de coisa pra escrever, escrevi e apaguei umas 10 vezes, mas aí achei melhor ser simples. O que acontece é que eu não esqueço de nada, de nenhum detalhe, de nenhum gesto, de nenhuma imagem e pra onde quer que eu olhe, eu só te vejo, tudo tá cheio de ti. Eu tentei achar um monte de frases pra dizer, fazer contorcionismos, brincadeirinhas com as palavras, criar metáforas que só eu vou entender...acho que não é necessário, assim tá claro e mais claro que isso só o Sol. ;) Eu aqui, só torço pro tempo passar. Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu aqui, só torço pro tempo passar.