sábado, 3 de janeiro de 2009

torço pro tempo passar.

Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu tava pensando em um monte de coisa pra escrever, escrevi e apaguei umas 10 vezes, mas aí achei melhor ser simples. O que acontece é que eu não esqueço de nada, de nenhum detalhe, de nenhum gesto, de nenhuma imagem e pra onde quer que eu olhe, eu só te vejo, tudo tá cheio de ti. Eu tentei achar um monte de frases pra dizer, fazer contorcionismos, brincadeirinhas com as palavras, criar metáforas que só eu vou entender...acho que não é necessário, assim tá claro e mais claro que isso só o Sol. ;) Eu aqui, só torço pro tempo passar. Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu aqui, só torço pro tempo passar.Eu aqui, só torço pro tempo passar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Very rich and interesting articles, good BLOG!