quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Hoje é simplesmente isso.

Aqui está o que se passa aqui dentro ultimamente.

Decidi expor através de trechos de músicas, poesias e livro. Até porque essas palavras seriam mais exatas do que as minhas próprias.

Se eu morresse hoje, iria curiosamente esquecer de morrer,

.... tão ocupada em me despedir!

"Aprendi a esperar, mas não tenho mais certeza, agora que estou bem, tão pouca coisa me interessa. Contra minha própria vontade sou teimosa, sincera e insisto em ter vontade própria".

"No mais, estou indo embora."

Até, amável leitor. Dias melhores pra sempre. =)

Um comentário:

Bruna ♪ disse...

eiiiiiiii
descobri que vc tem um blog
e nem pra me contar,né?

coisa feia =]

a gente se encontra em toda net. Já percebeu? msn,orkut,fotolog e agora blog.
hauhauhauha
legal


e depois vc me fala que não escreve bem.
adorei, muito.

vou te visitar sempre


bjossssssss