domingo, 30 de dezembro de 2007

"Eu quero a desarticulação, só assim sou eu no mundo. Só assim me sinto bem...""Eu quero a desarticulação, só assim sou eu no mundo. Só assim me sinto bem..."
...Quero pra minha alma a calma, pro meu corpo quero o Ócio...Quero pra minha alma a calma, pro meu corpo quero o Ócio...
* Em 2007 o carinho foi maior! :)

oRRRkut]

Tudo bem, você realmente pode saber muito sobre mim através da minha página no orkut. O filme que não canso de rever, a música que altera meus sentidos, o que eu gosto ou não gosto de fazer e até o perfume que eu uso. Entretanto, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página na internet. O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles. Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!! Não pense que você sabe tudo sobre mim porque viu minha página do orkut. Não tente acompanhar a minha vida através dela.
Você não vai conseguir!!' Você não vai conseguir!!'
♥ Agora, sei que meu coração está mais seletivo. E só sente o que realmente vale a pena.♥ A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra. E quanto isso me basta. ★Basta existir para se ser completa.★ ..Mas se quer saber se eu quero outra vida. Não, não!

sábado, 29 de dezembro de 2007

Sim ... eu ouço de tudo.

Sim ... eu ouço de tudo.

Ouço e muito.

Ouço as pessoas ... as músicas ... o vento ....

E esqueço de ouvir meu coração ! !

E esqueço de ouvir meu cLi] oração ! !

O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.
Mario QuintanaO leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.
Mario Quintana

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

"Certas criaturas têm a mania de dar bons conselhos"Certas criaturas têm a mania de dar bons conselhos, precisando tanto dêles pra si...É o que chamo de cúmulo da generosidade."
"O pior de mentir é que cria falsa verdade. (Não, não é tão óbvio como parece, não é truísmo; sei que estou dizendo uma coisa e que apenas não sei dizê-la do modo certo, aliás, o que me irrita é que tudo tem de ser "do modo certo", imposição muito limitadora.) O que é mesmo que eu estava tentando pensar? Talvez isso: se a mentira fosse apenas a negação da verdade, então este seria um dos modos (negativos) de dizer a verdade. Mas a mentira pior é a mentira "criadora". (Não há dúvida: pensar me irrita, pois antes de começar a pensar eu sabia muito bem o que eu sabia.)""O pior de mentir é que cria falsa verdade. (Não, não é tão óbvio como parece, não é truísmo; sei que estou dizendo uma coisa e que apenas não sei dizê-la do modo certo, aliás, o que me irrita é que tudo tem de ser "do modo certo", imposição muito limitadora.) O que é mesmo que eu estava tentando pensar? Talvez isso: se a mentira fosse apenas a negação da verdade, então este seria um dos modos (negativos) de dizer a verdade. Mas a mentira pior é a mentira "criadora". (Não há dúvida: pensar me irrita, pois antes de começar a pensar eu sabia muito bem o que eu sabia.)""O pior de mentir é que cria falsa verdade. (Não, não é tão óbvio como parece, não é truísmo; sei que estou dizendo uma coisa e que apenas não sei dizê-la do modo certo, aliás, o que me irrita é que tudo tem de ser "do modo certo", imposição muito limitadora.) O que é mesmo que eu estava tentando pensar? Talvez isso: se a mentira fosse apenas a negação da verdade, então este seria um dos modos (negativos) de dizer a verdade. Mas a mentira pior é a mentira "criadora". (Não há dúvida: pensar me irrita, pois antes de começar a pensar eu sabia muito bem o que eu sabia.)"

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

"É preciso coragem. Uma coragem danada."É preciso coragem. Uma coragem danada. Muita coragem é o que eu preciso. Sinto-me tão desamparada, preciso tanto de proteção... porque parece que sou portadora de uma coisa muito pesada. Sei lá porque escrevo! Que fatalidade é esta?"
(CLARICE LISPECTOR) " Mas nem sempre é necessário tornar-se forte. Temos que respeiar nossas fraquezas. Então, são lágrimas suaves, de uma tristeza legítima à qual temos direito. Elas correm devagar e quando passam pelos lábios sente-se aquele gosto pouco salgado,
produto de nossa DOR mais profunda. "
" Mas nem sempre é necessário tornar-se forte. Temos que respeiar nossas fraquezas. Então, são lágrimas suaves, de uma tristeza legítima à qual temos direito. Elas correm devagar e quando passam pelos lábios sente-se aquele gosto pouco salgado, produto de nossa DOR mais profunda. "

Sobre a Escrita...

Meu Deus do céu, não tenho nada a dizer. Que é que eu posso escrever? Como recomeçar a anotar frases? A palavra é o meu meio de comunicação. Eu só poderia amá-la. Eu jogo com elas como se lançam dados: acaso e fatalidade. A palavra é tão forte que atravessa a barreira do som. Cada palavra é uma idéia. Cada palavra materializa o espírito. Quanto mais palavras eu conheço, mais sou capaz de pensar o meu sentimento. Devemos modelar nossas palavras até se tornarem o mais fino invólucro dos nossos pensamentos. Sempre achei que o traço de um escultor é identificável por um extrema simplicidade de linhas. Todas as palavras que digo - é por esconderem outras palavras. Qual é mesmo a palavra secreta? Não sei é porque a ouso? Não sei porque não ouso dizê-la? Sinto que existe uma palavra, talvez unicamente uma, que não pode e não deve ser pronunciada. Parece-me que todo o resto não é proibido. Mas acontece que eu quero é exatamente me unir a essa palavra proibida. Ou será? Se eu encontrar essa palavra, só a direi em boca fechada, para mim mesma, senão corro o risco de virar alma perdida por toda a eternidade. Os que inventaram o Velho Testamento sabiam que existia uma fruta proibida. As palavras é que me impedem de dizer a verdade.
Simplesmente não há palavras.
O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo. Acho que o som da música é imprescindível para o ser humano e que o uso da palavra falada e escrita são como a música, duas coisas das mais altas que nos elevam do reino dos macacos, do reino animal, e mineral e vegetal também. Sim, mas é a sorte às vezes. Sempre quis atingir através da palavra alguma coisa que fosse ao mesmo tempo sem moeda e que fosse e transmitisse tranqüilidade ou simplesmente a verdade mais profunda existente no ser humano e nas coisas. Cada vez mais eu escrevo com menos palavras. Meu livro melhor acontecerá quando eu de todo não escrever.
Eu tenho uma falta de assunto essencial.
" ... é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos meus modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso entre mim e eu ... "
Se tudo existe é porque sou. Mas por que esse mal estar? É porque não estou vivendo do único modo que existe para cada um de se viver e nem sei qual é. Desconfortável. Não me sinto bem. Não sei o que é que há. Mas alguma coisa está errada e dá mal estar. No entanto estou sendo franca e meu jogo é limpo. Abro o jogo. Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza. O que há então? Só sei que não quero a impostura. Recuso-me. Eu me aprofundei mas não acredito em mim porque meu pensamento é inventado.

Moo]

domingo, 23 de dezembro de 2007

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro".
Mas as coisas findas, Muito mais que lindas, Estas ficarão" Mas as coisas findas, Muito mais que lindas, Estas ficarão" " ... Mas as coisas findas, Muito mais que lindas, Estas ficarão ... "

VaquEEEnha + Ovéëèlha! :)

[brinquedinhos do Antonio] - Foto do dia
Saudade é como um pouco de fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
"Aprendendo a viver" Clarice .. Grande! :)
"Eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido."

Escolho meus amigos ...

"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."

Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto!

sábado, 22 de dezembro de 2007

Seja FELIZ de QUALQUER JEITO!!!

Se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa o ar... Se fizer sol, aproveite o calor. Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume. Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantas sementes e aguardar a floração... Hoje não arrume desculpas... Seja FELIZ de QUALQUER JEITO!!! Lembre-se de que a única fonte de felicidade está dentro de nós e deve ser repartida. Repartir nossas alegrias é como espalhar perfume sobre os outros... sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Alguem gritou meu nome, ou eu quis escutar?! Vem, nunca é tarde ou distante pra te contar os meus segredos. Tenho coragem. Tenho medo sim.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Sobre a saudade (quando é forte)

A falta da tua presença e a presença da tua falta me fazem crer num mundo sem sentido. Onde as palavras me faltam As palavras externas me ofendem com facilidade As tuas palavras me fortalecem. Na ausência do teu estar cai a lágrima que não deveria cair e que não consigo conter.
Sobre a Saudade

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Lágrima de diamantes, de dia lágrimas, a noite amantes. Lágrima de diamantes

"Eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido."

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver..." Abro o jogo. Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Enquanto o mundo pede um pouco mais de calma, eu finjo ter paciência ...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
[Somente EU posso saber o que me faz feliz]
.
"Fala__________r é completamente fácil, "Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."
[ Carlos Drummond ]

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu acho que quando eu não escrevo estou morta. Eu acho que quando eu não escrevo estou morta.
Acho que quando eu não escrevo estou morta.
"O que nos impede na maioria das vezes de ter o que queremos, de ser o que sonhamos, de fazer o que pensamos e aceitar com o coração, é a ousadia que não cultivamos." Clarice Lispector

E eis que sinto

E eis que sinto que em breve nos separaremos. minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia . agora eu sei : sou só . eu e minha liberdade que não sei usar . grande responsabilidade da solidão . quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama . quanto a mim, assumo a minha solidão . que ás vezes se extasia como diante de fogos de artifícios . sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor . e a dor, silêncio.
... Guardo o seu nome em segredo ...
... Guardo o seu nome em segredo ... _____________Preciso de segredos para viver !!!

Perdição da minha vida!

Lua adversa
Tenho fases, como a lua . Fases de andar escondida, fases de vir para a rua . . . Perdição da minha vida! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha . Fases que vão e que vêm no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso . E roda a melancolia seu interminável fuso! . . . Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua)
No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua . . . E, quando chega esse dia, o outro desapareceu . . .
Cecília Meireles

sábado, 15 de dezembro de 2007

‘‘ É muita pretensão definir Clarice com uma frase. Ela já nasceu pronta. ’’
‘‘ É muita pretensão definir Clarice com uma frase. Ela já nasceu pronta. ’’

Somos livres!

"Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres”. "Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos.
[Um Sopro de Vida - Clarice Lispector]

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

[ t e a r s ]

Mobileeee

No meu fim está o meu começo.

Há um tempo para o anoitecer sob a luz das estrelas. Um tempo para o anoitecer sob a luz do candeeiro. (A noite com o álbum das fotografias). O amor é mais aproximadamente ele próprio. Quando o aqui e o agora deixam de importar. Os homens quando velhos deviam ser exploradores . Aqui ou acolá não importa. Temos de estar quietos e quietos mover-nos. Para uma outra intensidade. Para uma ulterior união, um comungar mais fundo. Através do frio escuro e da desolação vazia, O grito da onda, o grito do vento, as vastas águas. Da procelária e do golfinho.
No meu fim está o meu começo.
T.S. Eliot

_________________________ Eu pLometo :)

Se eu fosse contar

Nas ruas de outono . Os meus passos vão ficar . E todo abandono que eu sentia vai passar . As folhas pelo chão . Que um dia o vento vai levar . Meus olhos só verão que tudo poderá mudar . Eu voltei por entre as flores da estrada . Pra dizer que sem você não há mais nada . Quero ter você bem mais que perto . Com você eu sinto o céu aberto . Daria pra escrever um livro . Se eu fosse contar . Tudo que passei antes de te encontrar . Pego sua mão e peço pra me escutar . Seu olhar me diz que você quer me acompanhar . Eu voltei por entre as flores da estrada . Pra dizer que sem você não há mais nada . Quero ter você bem mais que perto . Com você eu sinto o céu aberto . Quero ter você bem mais que perto .
Com você eu sinto o céu aberto...
E esperança suficiente pra fazê-la feliz!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

___ " . . . . . É assim então o teu segredo. Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu . . . . . . . Assim como tu és o meu. "

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

É magoa, já vou dizendo de antemão ..

[Eu só queria distância da nossa distância]

domingo, 9 de dezembro de 2007

Ausência

Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto. No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz. Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado. Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face. Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada. Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande intimo da noite. Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos. Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir. E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas. Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.

Vinicius de Moraes

sábado, 8 de dezembro de 2007

Decida o que é bom pra você!

Faça o que é bom Sinta o que é bom Pense o que é bom Bom pra você! Coma o que é bom Veja o que é bom Volte ao que é bom Bom pra você! Guarda pro final Aquele sabor genial Se é genial pra você! Tente o que é bom Permita o que é bom Descubra o que é bom Bom pra você! Então beije o que é bom Mostre o que é bom Excite o que é bom Bom pra você! Pese o que é bom Perceba o que é bom

Decida o que é bom pra você!

Tem gente

Tem gente que nunca se vê Tem gente que nunca se ouviu Tem gente que nunca experimentou O que vem a ser...

O amor

Gente não tá nem aí Gente só sabe discutir Gente que fala...Fala...Fala...Fala... Mas não sabe agir!!!

Você

Feliz é viver o presente e deixar fluir o que sente e não se importar com que os outros pensam que você é!

Quero Solidão!

“Por mim, e por vós, e por mais aquilo que está onde as outras coisas nunca estão deixo o mar bravo e o céu tranqüilo: quero solidão. Meu caminho é sem marcos nem paisagens. E como o conheces ? -- me perguntarão. -- Por não Ter palavras, por não ter imagens. Nenhum inimigo e nenhum irmão. Que procuras ? Tudo. Que desejas ? -- Nada. Viajo sozinha com o meu coração. Não ando perdida, mas desencontrada. Levo o meu rumo na minha mão. A memória voou da minha fronte. Voou meu amor, minha imaginação ... Talvez eu morra antes do horizonte. Memória, amor e o resto onde estarão ? Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra. (Beijo-te, corpo meu, todo desilusão ! Estandarte triste de uma estranha guerra...) . . . . . Quero solidão.”
Cecília Meireles

Perfil

>> Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome <<
Tamanha é a necessidade de escrever. Parece que é a única coisa que alivia... E de fato, é.
♪ ♪ eu não vim aqui pra entender ou explicar, nem pedir nada pra mim, eu vim pelo que sei, e pelo que sei, você gosta de mim, é por isso que vim ... ♪ ♪ Não preciso ser como querem. Não preciso ter fachada e nem cara de nada. E nem andar sempre na moda. Essas modinhas de tudo, em tudo me incomodam. A única coisa que preciso é dar o meu melhor. Ser sincera e leal com os outros. Se quiser um "pouquinho-inho" do meu melhor é só ler até o fim ...
SE NÃO PODES FAZER O BEM, ENTÃO NÃO FAÇA NADA!
.: Sou mais complicada do que pensa. .: E talvez um tanto diferente do que imagina. .: Mais doce quando me conhecer. .: Aparências enganam. .: Palavras interpretam tudo. .: O coração esconde segredos... . O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes minhas ações são meramente impulsivas. . Porque quando se trata de sonhos, nenhuma força é capaz de fazer você desistir. Nenhuma . Muitas fotEnhos e histórias =). Entrou, COMENTA né!! =P www.fotolog.com/alinepiress . Às vezes é preciso ficar só, com um papel e uma caneta para colorir o coração e colocar muito mais alegria no viver e se encantar com a felicidade e não se esquecer dos sonhos! ♪ ♪ .. Grana eu não tenho não, mas me divirto! .. ♪ ♪ "Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Pergunte, sem querer, a resposta, como estou perguntando. Não se preocupe em "entender". Viver ultrapassa todo o entendimento." (CL)     Tô mudando o meu destino, joguei fora o que não precisa Agora eu quero mesmo e vou enlouquecer .. É hora da virada, partir pro tudo ou nada E eu não tô com nenhum tempo pra perder .. . * Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. *
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." (CL)
.
AMAR A VIDA !!!=)
* A culpa é da poesia que me obriga a viver nas nuvens para melhor tecer as palavras. * . ... Andando, vendo, percebendo e observando. Minhas palavras ultimamente. Tudo eu vejo. Poucas coisas eu sinto. E não pense você que isso não é bom. Agora, sei que meu coração está mais seletivo. E só sente o que realmente vale a pena. . Seja você mesmo, mas dê o melhor de você! Seja você mesmo, não seja o que os outros querem. Pois com a sua verdade, com a sua sinceridade, com o seu carinho, faz com que as pessoas em sua volta te admirem e te amem. . "O Essencial da arte é exprimir; o que se exprime não interessa." (FP) Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certas que uma delas vai te agradar Não vá me colocar na sua lista de amigos apenas para aumentar o número. . Pessoas não são códigos binários.Aumente o seu círculo de amigos. Converse. Se relacione. . Ame-os e diga isso sempre. E se você leu tudo isso .. *eu desejo o melhor pra você* *FAÇA parte não só da minha vida, mas da minha história._bjs
"A gente só conhece bem as coisas que cativou. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!"
"Por favor, cativa-me!"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Stars

^^

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal!

Natal chegando e Aline ainda não fez a sua lista para o Papai Noel! [atrasada hein?!] Mas hoje, pela manhã já descobri o que quero! Não que tenha mania de pedir, ganhar ou comprar perfumes, mas este [ae da fotEnho!] eu QUERO! Sim, eu quero! Já tinha provado e usei algumas vezes, dessas "amostrinhas" que sempre dão em lojas [coisa de pobre! kkk] e é PERFEITO. O nome, e a essência. É o ÚNICO perfume do Boticário. ÚNICO> Porque todos os outros são colônias, e este perfume, daqueles que ficam até o outro dia! rs. Lily Essence de acordo com a empresa é uma fragrância considerada uma eau de parfum, ou seja, um perfume que contém óleos essenciais raros e caros, que permitem uma perfumação única e prolongada. Yo quiero ;)

Quem vai ouvir nosso barulho?

" Eu faço exatamente o que sempre quis É muito importante que eu seja feliz ! "

"Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva, para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo para nos ensinar sobre água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida". [Fernando Pessoa]