segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Porque a vida tem que ser alegre e CHEIA de amor para dar e vender. Porque devemos sorrir mesmo nas horas ruins, pq mau-humor PEGA, e se o mundo ficar cheio de mau-humorados, estamos perdidos! Pelo menos com um sorriso vc pode alegrar a vida de uma pessoa.

Porque a vida não é feita só de alegrias, uma vida de verdade é feita de obstáculos para superarmos, sofrimento para depois sentirmos o alívio, problemas para solucionarmos, brigas para nos reconciliarmos..enfim, tudo acontece para uma vida melhor.

E se tudo acontece, é pq Ele permite que aconteça, para que sejamos espertos e saibamos como devemos agir.

Depois de muitas coisas, a melhor que eu aprendi: escute sempre. Seja os mais velhos ou os mais novos, mas escute, dê atenção e valor a quem merece, principalmente a quem te ama, quem gosta de vc, e se importa. Pq nunca saberemos quanto tempo nós ainda temos,posso morrer amanhã, ou daqui 20 anos, por isso devemos mesmo fazer todo minuto valer a pena, mostrar amor e afeição a quem nos quer bem, agradecer por um favor, dizer: - Durma com Deus! antes de dormir, acordar e agradecer por mais um dia que vc acordou respirando,agradecer pela saúde, comida, pela VIDA. Enfim, temos 1001 razões para sermos felizes, basta entendê-las e procurá-las, sempre há um lado bom em TUDO! e é por isso que agora devemos fazer a vida valer a pena, pq as coisas mais valiosas estão em pequenas coisas que não damos valor. E com isso, tudo toma cor, vida, alegria. Um modo de vida que só algumas pessoas conseguem ter.

Eu sou uma delas, feliz, agradecida, fiel, agora vivo assim =) tento ser feliz da melhor maneira possível, porque o Criador do mundo cuida de mim, da minha casa, minha família, tudo. Por isso que tenho motivos pra me alegrar, pq Nele eu sou feliz, encontro paz e conforto, descanso e abrigo.

E não tenha duvida, sou feliz por fora,

... mas estou muito mais feliz por dentro. =)

Nenhum comentário: