domingo, 27 de janeiro de 2008

Quero me esvaziar (Nívea Soares)

Eu quero me esvaziar de mim Eu quero me esvaziar da religiosidade Eu quero me esvaziar de mim Eu quero me esvaziar de todos os meu títulos E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus Eu quero me esvaziar de mim Eu quero me esvaziar das dores e desilusões Eu quero me esvaziar de mim Eu quero me esvaziar da prisão do passado E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus Aonde eu irei Senhor? Pois só Tu tens as palavras de vida eterna Onde me esconderei? Tu És o ar que eu respiro Tua presença me atrai Inuda-me com Teu amor Transforma-me com Teu amor Atrai meu coração a Ti Senhor Move-me com Teu amor E usa-me pra o Teu louvor Ensina-me a ouvir o Teu coração Eu me esvazio Senhor Me leva em Teus braços de amor (Espontâneo) ohhh....eu me esvazio Senhor...de mim mesmo Eu me esvazio...dos meus títulos Eu me esvazio...da minha glória.. sim Deus Eu me esvazio...da dor...do passado Do peso do pecado... Eu me esvazio Senhor... Eu me esvazio... Me leva em Teus braços de amor...hehe Eu me esvazio senhor ... De tudo que um homem eu me esvazio... Eu me esvazio, eu me esvazio... Assim como o Senhor Jesus, se esvaziou até a morte ohhh Eu quero me esvaziar de mim mesma Para que Tu venhas a me encher ohhh eu me esvazio Senhor Me leva em Teus braços de amor eu me esvazio Senhor Me leva em Teus braços de amor Eu me esvazio Senhor Me leva em Teus braços de amor Eu me esvazio Senhor!!!

Nenhum comentário: