domingo, 30 de março de 2008

Há tempos que não escreve, eu sei ... [já me cobraram..rs] falta-me oportunidade, ou vontade, quem sabe talvez o principal: assunto. Pois bem, são duas da madruga e me deu vontade de passar por aqui. Tive um findi LINDOOOO em SP e preciso descreve-lo, mas não agora, preciso deitar pois acordo as 5h para trabalhar. SodaNNN. Fiquei feliz pois na sexta feira fui apaixonantemente chamada de "Menina doce que fala de Lispector" . Nem me acho doce, porem, fiquei feliz com as palavras. Para findar o post, a minha querida Lis [é isso meRRmo, já somos intimas! kkk .. não sei de onde o humor, amnhã é segunda! ¬¬' ] >>>> Civilizar minha vida é expulsar-me de mim. Ci­vilizar minha existência a mais profunda seria tentar expulsar a minha natureza e a supernatureza. Tudo isso no entanto não fala de meu possível significado. O que me mata é o cotidiano. Eu queria só ex­ceções. CL

Nenhum comentário: