terça-feira, 29 de janeiro de 2008
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Porque a vida tem que ser alegre e CHEIA de amor para dar e vender.
Porque devemos sorrir mesmo nas horas ruins, pq mau-humor PEGA, e se o mundo ficar cheio de mau-humorados, estamos perdidos! Pelo menos com um sorriso vc pode alegrar a vida de uma pessoa.
Porque a vida não é feita só de alegrias, uma vida de verdade é feita de obstáculos para superarmos, sofrimento para depois sentirmos o alívio, problemas para solucionarmos, brigas para nos reconciliarmos..enfim, tudo acontece para uma vida melhor.
E se tudo acontece, é pq Ele permite que aconteça, para que sejamos espertos e saibamos como devemos agir.
Depois de muitas coisas, a melhor que eu aprendi: escute sempre. Seja os mais velhos ou os mais novos, mas escute, dê atenção e valor a quem merece, principalmente a quem te ama, quem gosta de vc, e se importa. Pq nunca saberemos quanto tempo nós ainda temos,posso morrer amanhã, ou daqui 20 anos, por isso devemos mesmo fazer todo minuto valer a pena, mostrar amor e afeição a quem nos quer bem, agradecer por um favor, dizer: - Durma com Deus! antes de dormir, acordar e agradecer por mais um dia que vc acordou respirando,agradecer pela saúde, comida, pela VIDA. Enfim, temos 1001 razões para sermos felizes, basta entendê-las e procurá-las, sempre há um lado bom em TUDO! e é por isso que agora devemos fazer a vida valer a pena, pq as coisas mais valiosas estão em pequenas coisas que não damos valor. E com isso, tudo toma cor, vida, alegria. Um modo de vida que só algumas pessoas conseguem ter.
Eu sou uma delas, feliz, agradecida, fiel, agora vivo assim =) tento ser feliz da melhor maneira possível, porque o Criador do mundo cuida de mim, da minha casa, minha família, tudo. Por isso que tenho motivos pra me alegrar, pq Nele eu sou feliz, encontro paz e conforto, descanso e abrigo.
E não tenha duvida, sou feliz por fora,
... mas estou muito mais feliz por dentro. =)
E no dia seguinte, fez sol.
Fazia um certo frio.
A noite estava bonita.
E por entre as estrelas, eu vi teu rosto.
Resplandecente sensação de já querer-te.
E nunca te vi.
Como se cada coisa voltasse ao seu devido lugar.
Como se eu acreditasse novamente em tudo que perdi.
E tua alma brilhava e se confundia com a mais alta estrela.
Talvez o sol, mas nem ele foi capaz de aparecer frente à tua beleza.
E nem eu fui capaz de acreditar.
E sim, você estava lá.
Meus olhos perseguiam-te silenciosamente,
para não deixar nenhum rastro e evitar com que eu ficasse querendo-te mais.
Meus olhos são os filhos da cautela.
E eu, filha do sentimento.
Até que... de repente... me deparei com os teus.
Ai, turbilhão de sensações novamente.
Eu, dentro da minha míope visão, te vi.
E você também me viu. Por alguns segundos, eu sei que tudo em volta parou.
E só você continuava brilhando.
Não existiam luzes, nem estrelas, nem pessoas, nem noite.
Apenas a tua luminescência.
E eu, ali, me perdi.
Passou-se a noite, dormiram comigo as estrelas altas.
Dormiu comigo teu rosto. Acordou comigo teu rosto.
E no dia seguinte, fez sol.
domingo, 27 de janeiro de 2008
Quero me esvaziar (Nívea Soares)
Esse Orkut joga areia no zóio
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Minha vida é LINDA ! F A T O .
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
Simple Things Make it Special.
Preciso de ti. (preciso)
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Dia de pijama
Hoje foi meu dia de pijama. Não que tenha ficado realmente de pijama o dia todo, [mesmo sendo minha pretensão, HOJE não deu] mas é o que dia que escolho pra nada fazer. Nada mesmo. É um dia pra escrever, ler, dormir, pintar, desenhar, relembrar. Fazer tudo coloridinho, dia de criança. [ta que sou criança TODO dia!] Escrever é uma coisa que pouco tenho feito, não há tempo, essa vida de adulto me consome. Chatíssima em muita coisa. Em outras não, claro! Rs. Escrever não é simples, e sei que esse dom não me pertence, escrevo apenas pra dizer o que está por dentro, apesar de nunca saber exprimir da maneira que se é, mas tento. "... eu só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. Agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade." CL. Meu blog é o meu diário, alias meu diário não-diário, não há tempo, criatividade, palavras, pic pra que seja diário. Tenho andado feliz, muitas coisas tem mudado. Coisas novas e boas. Meus amigos que sabem disso e sabem da alegria que contagia minha alma. A gente tem que se perguntar se merecemos tudo o que temos. Merecer claro que não, mas a misericórdia de Deus é maior, e abençoa a cada manhã. E hoje, no meu dia de pijama, vejo quão boa é minha vida. Cada passo, momento, riso e choro, nada é vão. NADA. Parei pra pensar, pra matar saudade. Pra sentir saudade. Pra me ouvir. É necessário que a gente se ouça, mas não esquecer de ouvir outros também. Não dá pra viver sozinho. Hoje também recebi um telefonema [impossível de comentar aqui!], mas é FATO que tem me feito muito feliz ouvir alguém de tão longe. Aprendi que autenticidade e coerência é a base do que possa haver de melhor. Deixo as pessoas serem como elas são. Assim as vejo cada vez mais interessantes desarmadas e sem atitudes defensivas. Mas apraz-me ouvir e ser ouvida. Hoje também tive longas conversas no msn,e viva ao inventor da net! Rs. Tenho passado ótimos momentos, mesmo sendo estranho estar sentada de frente pra uma tela, sem toque e sem sentimento, mas do outro lado, seja pra que direção for, sempre tem aquela pessoinha que não pode estar perto fisicamente, mas que teclando parece estar mudo, ouvindo o coração. É muito BOM. Hoje ouvi muita musica, mas isso não é só para os dias-de-pijama, é coisa de TODO DIA! Em especial, para o dia, Nívea Soares. LINDA!.
Resposta a Lúcio Cardoso:
Parem de falar mal da rotina!
". . . Parem de falar mal da rotina! Parem com esta sina anunciada de que tudo vai mal porque se repete! Parece, mas não repete. Não pode repetir. É impossível! O ser é outro, o dia é outro, a hora é outra e ninguém é tão exato, nem um filme. Pensando firme, nunca ouvi ninguém falar mal de determinadas rotinas: Chuvinha, dia azul, crepúsculo, primavera, lua cheia, céu estrelado, barulho do mar. O que é que é? Parem de falar mal da rotina! Parem de falar mal da rotina! ( . . . ) ” . Elisa Lucinda
Meus amigos
Das vantagens de ser bobo [CL]
Seja um idiota!
Para e pensa!
Qual sua maior preocupação? Onde vai ser a próxima Night? Se você está linda (o) nas fotos do fotolog? Se o seu tênis é último modelo? Se o som do seu carro é o mais alto da galera? Se o seu cabelo está bem liso? Ah, tá! Você odeia política. Você é "maior vibe", sente pena, faz sinal de paz nas fotos da rave, mas acha um saco ler sobre a guerra e sobre a violência, sobre trabalho escravo, sobre a fome e a pobreza, né? Porque a vida é uma festa e você não quer parar, né? - ACORDA, IMBECIL! O MUNDO NÃO É ESSE PARQUE DE DIVERSÃO, NÃO! Esse mundo é SEU também! FAZ A SUA PARTE, mesmo que pequena! 'O que me preocupa não é o GRITO dos MAUS. Mas sim o SILÊNCIO dos BONS... Para e pensa!